10% OFF na primeira compra com cupom: PSICA10. FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 600
Troca e Devolução

Troca na Compra Online

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada e não tenha sido usado, lavado ou alterado. Os produtos que não atenderem a estas especificações não serão aceitos para troca.

Devolução na Compra Online

Você pode devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-lo, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada e não tenha sido usado, lavado ou alterado. Os produtos que não atenderem a estas especificações não serão aceitos para devolução.

Como dar início à sua solicitação? 

Acesse o link: https://psicotropica.troque.app.br

• Na primeira troca ou devolução solicitada, o frete fica por conta da Psicotrópica.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, com lacres intactos do fabricante e na embalagem original, e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

• Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

Na primeira troca ou devolução solicitada, o custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, temos o prazo de até 3 dias úteis para enviar a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

• No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente, conta poupança ou pix. O prazo para reembolso é de até 3 dias úteis após o contato com o nosso atendimento.

• No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários ou chave pix.

Compras realizadas na Loja Física

O direito de troca e devolução não é garantido para compras realizadas na loja física, conforme estabelecido pelo Código da Defesa do Consumidor.